sexta-feira, 24 de agosto de 2012


AMIZADE
Amizade é mais do que uma palavra,é mais do que uma união,é mais do que um sonho,é mais do que a realidade,é mais do que confiança,é mais do que sentimento,é mais do que defender,é mais do que proteger,é mais do que querer,é mais do que estar,é mais do que os olhos podem ver,é mais do que o coração pode sentir,é mais do que minha vibe pode transmitir,é mais e maior do que tudo e só uma amizade verdadeira é capaz de passar por tudo e por tudo juntas,por que quando a gente tem um amigo,a gente nunca esta sozinho e o que era dois vira um .

Autora:Anninha Santos.


Como nós reagimos quando falam mal de nossas amigas?

 

Como nós sabemos amiga é para a vida todas. Algumas legais, engraçadas,inteligente divertida, chatas mas quando falam mal delas todos nós nos transformamos.
 Mas como nos reagimos quando falam de nossas amigas???
                                          Comigo é assim:



   De: Raquel *

Um comentário:

  1. Bruna e Raquel,
    parabéns pelo blog! Está excelente!
    Muito bons os textos escolhidos e também os escritos por vocês, além do uso de vários tipos de imagens - gifs, ilustrações, tirinhas... - todas elas também muito bem escolhidas e acrescentando conteúdo e informação ao assunto pesquisado.
    Vocês estão abordando vários sentimentos e estão sabendo usar vários recursos e estilos para falar de cada um deles, algumas vezes de modo mais sério e, em outras, usando muito bem o humor.
    Mais uma vez parabéns e boa pesquisa!

    ResponderExcluir